Pesquisa
Acesso
Login:
Senha:


AGO/2018 - PAPIRUS LANÇA DEBATE ENTRE BIAL E CORTELLA NA BIENAL DO LIVRO

A Papirus Editora participa da 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi de 3 a 12 de agosto. Neste ano, a Editora traz os seguintes destaques:


- Gerações em ebulição: O passado do futuro e o futuro do passado, de Mario Sergio Cortella e Pedro Bial, livro que acaba de sair do forno;

- O inferno somos nós: Do ódio à cultura de paz, de Leandro Karnal e Monja Coen, sucesso de público, há 15 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja;

- O que move as paixões, um estimulante bate-papo entre Luiz Felipe Pondé e Clóvis de Barros Filho;

- Dicionário crítico de educação e tecnologias e de educação a distância, obra organizada por Daniel Mill e que deve se tornar referência no meio acadêmico.


Em 42 anos de existência, a Papirus publicou mais de mil títulos, tornando-se uma das mais tradicionais e respeitadas editoras nacionais, ganhadora de seis prêmios Jabuti. Neste ano, a Editora apresenta em seu estande (rua N050), além dos lançamentos, outros títulos de seu catálogo, incluindo as obras do selo Papirus 7 Mares.

Esta edição da Bienal traz espaços multiculturais com debates, palestras, atividades para crianças, além de lançamentos de livros e tardes de autógrafos. Na Arena Cultural, marcam presença para bate-papo três autores da Papirus: Monja Coen, no dia 3, às 13h30; Mario Sergio Cortella, no dia 4, às 18h30, com o tema "Filosofia: Tempo para o conhecimento" - antes, às 17 h, o autor autografa livros no estande da Papirus -; e Luiz Felipe Pondé, no dia 10, às 18h30, sobre "Ética e filosofia".


.