7 mares

Não lugares: Introdução a uma antropologia da supermodernidade

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida…

Ler sinopse completa
Autor(es)
Edição
N° de páginas
112
ISBN
9788530802912

R$ 49,90

em até ou
Ver parcelas

In stock

OK
Forma de Envio Custo Estimado Entrega Estimada
Outros pontos de venda
Este livro também está à venda em outras lojas. Clique no botão para saber mais.

Ficha técnica

Autor
Edição
ISBN
9788530802912
Lançamento
18/08/1994
Ano 1ª Edição
1994
Formato
Livro brochura (paperback)
N° Páginas
112
Peso (g)
150g
Dimensões (PxLxA)
0,6 × 21 × 14 cm

Sinopse

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação – como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.

Quem viu este livro, também comprou

Reinventar-se: Uma necessidade, uma impossibilidade

Clóvis de Barros Filho

R$ 56,00

In stock

In stock

In stock

In stock

A cartografia

R$ 49,90

In stock

Desenvolvido por Interteia Comunicação
arrow-right