Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Repensando a didática
A proposição básica desse livro é a de repensar o papel da didática na formação de professores do ensino fundamental…
Ficha técnica
Sinopse
A proposição básica desse livro é a de repensar o papel da didática na formação de professores do ensino fundamental e do ensino médio.
Os temas estão organizados em três eixos fundamentais:
• pressupostos filosóficos e históricos da didática;
• o planejamento e os elementos do ensino;
• a relação entre professor e aluno.
Essa discussão visa contribuir para a ampliação e o aprofundamento das reflexões já realizadas e estimular a busca de uma proposta didática voltada para a efetivação da prática pedagógica crítica. – Papirus Editora
Quem viu este livro, também comprou

Por uma infância sem racismo: Pesquisas, práticas e formação de professores
R$ 74,90

Democratização do colo: Educação antirracista para e com bebês e crianças pequenas
R$ 64,90

Professores iniciantes e processos de indução: Caminhos para um desenvolvimento profissional qualificado
R$ 82,90

Transtorno do espectro autista: Pesquisas na saúde e na educação
R$ 76,00

Educação superior: Tramas e trilhas para o desenvolvimento profissional docente e institucional
R$ 83,90